João Pessoa, 14 de December de 2017

COLUNISTAS

Política
16/06/2009 as 06:56min -

Em Campina Grande

Na última sexta-feira (12), o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, convidou o advogado Johnson Abrantes, para participar da sua futura equipe jurídica nas eleições do ano que vem. Surpreso, Johnson perguntou ao prefeito “Mas o candidato não é Maranhão ?” Responde o prefeito “a preço de hoje sim”.

Por falar no assunto

O líder do prefeito, na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Fernando Carvalho (PMDB), defendeu prévias para a escolha do candidato a governador dentro do seu partido.

Ainda na Rainha da Borborema

Quem acompanha atentamente os shows no Parque do Povo durante O Maior São João do Mundo pode perceber que algumas das atrações quando se referem ao prefeito Veneziano Vital do Rêgo, fazem questão de dizer “Esse cabeludo vai longe”.

No PT?

Há quem diga que alguns aliados de Veneziano, trabalham nos bastidores para o prefeito ingressar no PT. Vené ainda não decidiu e vai esperar mais um pouco.

Essa é boa

O vereador líder do PSDB na Câmara Municipal de Cajazeiras, Nilson Lopes, apresentou ontem um Projeto de Lei dando um titulo de cidadão cajazeirense ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho. O titulo foi aprovado por unanimidade.

Em alta

Quem pode acompanhar diariamente os bastidores jornalísticos da grande João Pessoa, pode notar o crescimento em nível de audiência, nos últimos meses do programa Rede Verdade na TV Arapuan que é apresentado pelos amigos Giovani Meirelles e Marconi Ferreira. É a velha receita da credibilidade jornalística dando certo.

Em Cajazeiras

O prefeito Léo Abreu (PSB), convidou o prefeito Ricardo Coutinho para participar do Xamegão 2009. Ricardo já confirmou presença e deverá estar na próxima quinta na terra do padre Rolim.

Compartilhe

COMENTÁRIOS