Um susto nas alturas. Um avião que fazia publicidade para um circo que está instalado em João Pessoa teve que fazer um pouso forçado em uma área de canavial no município de Santa Rita. 

De acordo com informações, a aeronave estava voltando para pousar no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, mas por causa de problemas o piloto teve que aterrissar no canavial. O piloto não ficou ferido e o avião já foi levado para ser periciado.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Braga está internado em hospital de João Pessoa

Prestes a completar 88 anos, o ex-governador, e ex-deputado federal e estadual, Wilson Leite Braga, 87 anos, segue internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, no bairro da Torre, em…

João Azevêdo anuncia chegada de novos voos à Paraíba

O Governo da Paraíba, por meio do Programa Aeroportuário de Incremento ao Turismo e ao Desenvolvimento Econômico da Paraíba (Aerotur-PB), vai ampliar os voos da companhia Azul Linhas Aéreas nos…