A Paraíba o tempo todo  |

Trânsito na orla do Bessa passa por alterações a partir desta quinta-feira

A circulação na orla da Bessa, em João Pessoa, vai passar por alterações a partir desta quinta-feira (17). A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai implantar binários em quatro ruas transversais à Avenida Argemiro de Figueiredo. As vias, que passarão a funcionar com sentido de circulação único, são utilizadas para obter acesso às praias do bairro.

As ruas Dr. Abel Beltrão e Olívio Pinto passam a funcionar em sentido único em direção ao bairro. Já as ruas Tenente Mário de Souza Correia e Marino de Oliveira Luna, que estão intercaladas às primeiras, passam a funcionar em sentido único em direção à praia.

As mudanças acontecem apenas nos trechos entre a Avenida Argemiro de Figueiredo e a Rua Noberto de Castro Nogueira. Os segmentos sem saída que dão acesso ao mar continuam funcionando em mão dupla, já que dão acesso aos estacionamentos.

De acordo com o superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Adalberto Araújo, as mudanças devem trazer mais fluidez e simplicidade na circulação de veículos na área, evitando congestionamentos.

G1


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe