A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Camalaú acumula dívidas com a Energisa e FPM é sequestrado

O Município de Camalaú localizado na Região do Cariri do Estado recebeu uma notificação da Energisa para que sejam pagos todos os débitos pendentes da Prefeitura com a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica. A notificação foi enviada até a Câmara Municipal de Camalaú, e reforça que o atual gestor terá um prazo de 15 dias para quitar todas as pendências com a empresa, sob a pena do fornecimento de energia ser suspenso.

 

A prefeitura de Camalaú teve, nos últimos meses, os recursos do FPM sequestrados pela Receita Federal, devido ao atraso do recolhimento dos recursos de obrigações patronais junto ao INSS.

 

Até o presente momento, ninguém da administração se manifestou. Camalaú tem uma população de pouco mais de 7 mil habitantes, e tem como o seu atual prefeito Alecsandro Bezerra(PSDB).

 

""

 

Redação com bastidoresdapoliticapb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe