Analisando o cenário estadual e nacional no tocante ao modelo aplicado por algumas lideranças que exercem ou exerceram cargos na chefia de executivos o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB) exaltou ontem (15) a força do governador João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

Sobre o ex-presidente Lula, Galdino disse: “ao nordestino Lula que considero um dos melhores presidentes que esse país já teve, especialmente pelas ações que desenvolveu no campo social. Durante os dois governos do presidente Lula, as populações menos favorecidas viveram momentos que nunca tinham vividos e que dificilmente voltarão a viver nesse país, não somente pelos maiores espaços e condições de crédito, como também pela expansão de emprego e obras nas áreas, sobretudo de educação. Os pobres realmente viviam em melhores condições e tinham mais esperança no seu futuro e no futuro dos filhos e do país”, afirmou.

 

Ao se referir sobre Azevêdo, Galdino disse que ele, está dando continuidade e ampliado os ganhos sociais da gestão do ex-governador Ricardo Coutinho, para o presidente da ALPB, RC é o Lula da Paraíba.

 

“Parecido com Lula na presidência, RC foi um dos melhores governadores que a Paraíba já teve. Voltou suas atenções para os pequenos municípios, para as cidades isoladas e distantes, para os lugares que não tinham chance nenhuma no mapa administrativo do Estado. Entre tantos outros méritos, esse é um dos que ninguém, nem mesmo os adversários, podem deixar de reconhecer no ex-governador Ricardo Coutinho”, finalizou.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agricultor acusa prefeito de Curral de Cima de tentativa de homicídio; veja B.O

Um caso inusitado ocorreu na última sexta-feira (12), quando o prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, foi acusado de agressão e de tentar estrangular um agricultor da zona rural…

“Eu só não prometo aquilo que não vou cumprir”, diz João Azevêdo sobre suas metas de governo

O governador João Azevêdo (PSB), ainda sobre uma avaliação sobre seus primeiros seis meses de governo, comentou sobre suas promessas de campanha e das principais ações promovidas, por sua gestão,…