Se mostrando contrário à Reforma da Previdência, o vereador Nelson Anacleto do PSB da cidade de Lagoa Seca, está promovendo um verdadeiro levante que irá ser realizado nesta sexta-feira (17), a partir das 8h, na Câmara Municipal de Esperança, contra a reforma da Previdência como está sendo proposta pelo governo federal.

Integrante do Polo Sindical do Compartimento da Borborema, Nelson ressaltou que vários prefeitos e vereadores do compartimento da Borborema estarão presentes, além de entidades sindicais e outros órgãos.

O vereadora explicou que a referida reforma tem o interesse de tirar dinheiro da Previdência Social e aumentar os privilégios dos que menos precisam, como militares.

"Esse evento nasce de uma parceria do Polo Sindical com as Câmaras de Vereadores. O nome Levante da Esperança é que nós temos toda a convicção de que se houver uma mobilização por parte de todos os segmentos da sociedade, haveremos de derrotar essa reforma da Previdência" declarou durante entrevista a uma emissora de rádio da região.

No evento será elaborada a ‘Carta da Esperança’ que vai ser levada para Brasília e entregue aos deputados federais e senadores paraibanos.

Imagem Ilustrativa

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lucélio é transferido para São Paulo após apresentar piora no estado clínico

O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, precisou ser transferido, no início da noite desta segunda-feira (15) para São Paulo após apresentar piora em seu estado…

Vereadora do PSB desabafa após virar alvo de atentado na PB

A vereadora Daniella Martins (PSB), em Caldas Brandão, fez um desabafo nas redes sociais após o atentado de que foi vítima, nesse final de semana, enquanto vistoriava a colocação de…