Após quatro mandatos de vereador, o vereador licenciado e presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Nelson Gomes Filho (PSDB), anunciou que pode desistir de disputar a reeleição. Ele ratificou publicamente a sua vontade de disputar a PMCG em 2020.

Em entrevista a Rádio Campina FM, Nelson, ele já deu sua contribuição no Legislativo por 16 anos e em três mandatos consecutivos como presidente da Câmara Municipal e agora quer ser o candidato do grupo de Romero Rodrigues (PSD) para as eleições de 2020.

Ele, que deve deixar o ninho tucano, ressaltou ainda que, caso não seja o candidato do grupo, pode lançar uma candidatura avulsa e acredita que o prefeito Romero não irá ficar chateado com a decisão.

Caso não seja o escolhido, Nelson disse que vai continuar com seus trabalhos como empresário, mas não volta para a Casa de Félix Araújo.

– Já passou meu tempo de mandato de vereador. Agora vou em busca de um sonho maior e já sou um dos pré-candidatos a prefeito em 2020. Sei que têm bons nomes e o meu já está jogado ao povo, que vai definir. Se o povo não aceitar irei agradecer a todos, mas tenho certeza que terei boa votação, porém, não serei mais candidato a vereador em Campina Grande – explanou.

Ele acredita que o nome do grupo deve ser definido até o mês de setembro.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Falta vivência profunda sobre direitos humanos”, diz Couto sobre Bolsonaro

Ao comentar a decisão do presidente Jair Bolsonaro que exonerou recentemente, através de Decreto 9.831, publicado no Diário Oficial da União do último dia 10 de junho, todos os peritos…

STF decide se vai soltar o ex-presidente Lula nesta terça-feira

Na última semana completa antes do recesso forense no Supremo Tribunal Federal, os cinco ministros da Segunda Turma se reúnem nesta terça-feira (25/6), a partir das 14h, para definir o…