A Paraíba o tempo todo  |

Jovens ficam feridos após serem baleados por dupla em moto

Após saírem de uma festa no bairro do Róger no início da manhã desta segunda-feira (11), dois jovens foram alvos de tentativa de homicídio em João Pessoa. A dupla caminhava quando foi atingida e socorrida para o hospital.

Segundo informações repassadas à polícia, uma dupla em uma motocicleta preta se aproximou dos jovens no momento em que eles retornavam para casa, no bairro do 13 de Maio e efetuaram um único disparo, que de acordo com os socorristas, atingiu os dois jovens.

A bala atingiu a perna de um dos jovens e a região da nádega do outro. Ambos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Eles passaram por atendimento médico de emergência e seguiam internados em quadro clínico estável.

A polícia investiga o que teria motivado o crime. Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe