A Paraíba o tempo todo  |

Trio invade loja com carro em marcha ré e rouba produtos, em CG

A “gangue” da marcha ré voltou agir em Campina Grande. Os bandidos usaram o carro para arrombar e rouba peças de roupas femininas e infantis.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um trio invade uma loja.  A ação criminosa aconteceu nesta quarta-feira (16), por volta das 2h40, no bairro do Centenário, em Campina Grande.

A ação durou cerca de 20 minutos. O vídeo mostra o momento em que os suspeitos param em frente da loja, conversam um pouco, saem e depois de três minutos retornam.

Segundo apurou a polícia, os bandidos estavam em um carro branco e o utilizaram para derrubar a porta do estabelecimento. Logo após a invasão, eles recolheram uma grande quantidade de roupas que estavam expostas na frente da loja, colocaram na parte de trás do veículo e fugiram. Os suspeitos não estavam encapuzados.

Segundo relato dos proprietários do estabelecimento à equipe da TV Paraíba, essa não foi a primeira vez que a loja foi arrombada. Há menos de um ano outra ação aconteceu no estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e a Polícia Civil vai investigar o caso. Até às 7h desta quarta-feira ninguém foi preso.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe