Um policial militar foi baleado na noite de ontem (15), durante uma tentativa de assalto no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. O soldado estava dentro do carro na frente da casa onde mora, quando teria sido abordado por dois suspeitos armados que anunciaram o assalto.

 

O policial reagiu e foi baleado ainda dentro do veículo, mesmo ferido, conseguiu atingir um dos suspeitos na ação criminosa, que não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. O segundo suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

 

O PM foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde não foi divulgado.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Central de Polícia de Campina recebe melhorias em redes de telefonia e internet

Dentro de 90 dias, a Central de Polícia Civil de Campina Grande deverá funcionar com nova instalação de cabeamento estruturado. O procedimento vai melhorar o acesso à internet e tornar…

Jovem de 16 anos perde controle e colide com veículo em poste na capital

Um adolescente de 16 anos, portanto sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) perdeu o controle do carro e colidiu em um poste, na manhã deste domingo (14), na Avenida Dom…