Mias uma operação integrada entre as Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros deflagraram nas primeiras horas desta quinta-feira (16) a Operação Ope Legis na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A ação tem como objetivo cumprir mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela justiça contra suspeitos de envolvimento em homicídios na região.

 

A operação cujo significado simboliza ‘por força da lei’ foi planejada pela Delegacia de Homicídios da cidade. Pelo menos 10 mandados de busca e apreensão domiciliar e 3 de prisão devem ser cumpridos.

 

Um efetivo de aproximadamente 100 policiais integram a ação concentrada nos bairros das Malvinas (na comunidade do Papelão), Ramadinha e Dinamérica.

 

Mais informações em instantes.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende arma e munição com suspeito de tráfico de drogas em JP

A Polícia Militar continua realizando várias operações no condomínio Vista Alegre, no bairro de Gramame, na Capital, para prender suspeitos de ter participação no tráfico de drogas e em tiroteios.…

Polícia da PB alerta sobre golpe da venda de carros na internet; saiba como se prevenir

A Delegacia de Defraudações e Falsificações De João Pessoa da Polícia Civil alerta a população sobre o crime de estelionato, que está sendo aplicado contra vendedores e compradores de veículos…