A Paraíba o tempo todo  |

Polícias Civil, Militar e Bombeiros deflagram operação contra suspeitos de homicídios na PB

Mias uma operação integrada entre as Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros deflagraram nas primeiras horas desta quinta-feira (16) a Operação Ope Legis na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A ação tem como objetivo cumprir mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela justiça contra suspeitos de envolvimento em homicídios na região.

 

A operação cujo significado simboliza ‘por força da lei’ foi planejada pela Delegacia de Homicídios da cidade. Pelo menos 10 mandados de busca e apreensão domiciliar e 3 de prisão devem ser cumpridos.

 

Um efetivo de aproximadamente 100 policiais integram a ação concentrada nos bairros das Malvinas (na comunidade do Papelão), Ramadinha e Dinamérica.

 

Mais informações em instantes.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe