A Paraíba o tempo todo  |

"Não tenho essa preocupação", diz interino sobre perder cargo de prefeito de Bayeux

O prefeito interino da cidade de Bayeux, o tucano Luís Antônio, desconversou sobre a possibilidade de vir a perder a cadeira de gestor, com a possibilidade do retorno do prefeito titular, Berg Lima (sem partido), que segue afastado do cargo por determinação judicial.

Em entrevista ao jornalista Henrique Lima, no Blog do Ninja, Luís disse que “não tinha essa preocupação não”, quando indagado se temia perder a caneta.

“Olha, eu não tenho essa preocupação não. Minha preocupação é trabalhar e deixar a cidade continuar”, disse.

Sobre as questões judiciais, de que também é alvo, sobretudo por conta de um famigerado vídeo em que aparece, supostamente, pedindo R$ 100 mil a um empresário para articular a divulgação de fatos contra o prefeito afastado Berg Lima, o tucano também despistou.

“Isso é uma questão de justiça. Estou preocupado mais é com a parte administrativa”, completou.

Já sobre acreditar ou não se permanece no cargo, Luís apenas disse que, enquanto estiver prefeito vai continuar trabalhando pela cidade. “O trabalho não para, o trabalho continua”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe