A Paraíba o tempo todo  |

Quatro candidatos estão na disputa pela prefeitura de Cabedelo

Quatro candidatos disputarão a prefeitura de Cabedelo em eleição suplementar. O prazo de encerramento das candidaturas foi encerrado ontem, e a eleição ocorrerá no dia 17 de março.

Após a conclusão do prazo, se inscreveram chapas concorrer ao cargo de prefeito e vice do município. Estão no páreo o atual prefeito em exercício Vitor Hugo (PRB), Eneilda Régis (PSD), Vereador José Eudes (PTB) e Marcos Patrício (PSOL).

A coligação de Vitor Hugo tem o maior numero de partidos sendo formada por PRB, DEM, PDT, PSB, MDB e PROS.

As eleições foram convocadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), após a renúncia do então prefeito do município Leto Viana, que estava preso e afastado do cargo.

Ele continua detido após ser preso durante a Operação Xeque Mate, acusado de várias irregularidades. 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe