A Paraíba o tempo todo  |

Senado: parlamentares da PB ainda não definiram voto para presidente da Casa

A eleição para decidir quem presidirá o Senado Federal acontece no próximo dia 1º de fevereiro. Apesar de estarem a cerca de 15 dias do pleito, parlamentares paraibanos ainda não decidiram em quem irão votar. Os senadores José Maranhão (MDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) não garantem votar no senador candidato a reeleição, Renan Calheiros (MDB-AL).

Nesta quarta-feira (16), o senador José Maranhão revelou que o grupo ao qual faz parte dentro da sigla não está definido quanto a votar no colega de partido. Um encontro será realizado em breve para 'bater o martelo'. "Vamos fazer uma reunião no dia 29 para tratar disso. Por hora não tem nenhuma previsão definitiva”, disse Maranhão, em entrevista à emissora de rádio da Capital.

Já Veneziano declarou que seguirá a decisão da sigla, o PSB. "Não há nenhuma definição em torno da postulação da disputa à presidência porque o PSB provavelmente comporá um grupo de partidos e nesse instante em se formatando essa unidade de blocos partidários com o PDT, Rede e PPS, vamos discutir de que forma vamos nos comportar em relação a eleição da mesa no dia 1° de fevereiro", argumentou.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe