A Paraíba o tempo todo  |

Após expressar desejo de participar de articulações para a Mesa da ALPB, RC manda recado a governistas

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), durante solenidade de posse como presidente da Fundação João Mangabeira nesta quarta-feira (16), em Brasília. Ricardo negou que já exista algum tipo de diálogo a respeito da sucessão municipal de 2020 e aproveitou a oportunidade para mais uma vez expressar sua vontade de manter a bae unida da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Diante de especulações de que Ricardo Coutinho possilvemente estaria na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em 2020, o socialista não negou a possibilidade, no entanto, declarou que o debate sobre o tema ainda não teve início.

– Não é tempo pra isso, não há qualquer discussão sobre isso.

RC, que já havia dito que vem dialogando com deputados da base do governador João Azevêdo sobre a eleição que definirá o presidente da ALPB para o próximo biênio, frisou que aqueles que estão disposto a fazer barte da bancada devem agir em acordo com a bancada.

– Quem quer ser da base, tem que ser de verdade. Quem não quer, tchau, paciência.

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe