A Paraíba o tempo todo  |

Gretchen vence prova e escapa da Roça

Após vencer uma prova ao vivo na noite desta quarta-feira (30), Gretchen ganhou o direito de entrar na sede junto com os outros 10 peões. Agora, Viviane Araújo, Silvinho Blau Blau, Lui Mendes, Gustavo Salyer e Penélope Cruz seguem à espera das novidades do jogo para saber quem vai para a Roça e disputa a preferência do público.

Na prova, os peões que estão no Celeiro contaram com o voto dos peões que já estão na sede. Vavá, Angela Bismarchi, Léo Aquila, Felipe Folgosi, Rodrigo Capella, Diego Pombo, Nicole Bahls, Robertha Portella, Simone Sampaio e Shayene Cesário deram seus votos para quem dos seis não deveria vencer a prova.

A cada voto, o peão puxava uma alavanca, descendo a gaiola onde se encontravam os seis confinados do Celeiro. Confira como foram os votos:

Vavá – Gustavo

Angela – Lui

Léo Aquila – Gustavo

Felipe – Viviane

rodrigo – Sylvinho

Diego – Sylvinho

Nicole – Viviane

Robertha – Lui

Simone – Penélope

Shayene – Penélope

Ao final, Britto Jr. anunciou que nesta quinta-feira (31) mais um peão ganhará a chance de subir para a sede.

Ao chegar na sede, os peões apresentaram os cômodos para Gretchen e a cantora falou sobre sua rotina no Celeiro e a interação do grupo.
 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe