A Paraíba o tempo todo  |

ANPR repudia ataque a Janot

Em nota divulgada nesta segunda-feira (7), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) repudiou os ataques feitos ao procurador-geral da Republica, Rodrigo Janot, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Gilmar Mendes. “É deplorável que um Magistrado, membro da mais alta Corte do País, esqueça reiteradamente de sua posição para tomar posições políticas (muito próximas da política partidária) e ignore o respeito que tem de existir entre as instituições, para atacar em termos pessoais o Chefe do Ministério Público Federal”, diz a nota.

Gilmar Mendes atacou Janot, afirmando que o procurador-geral “perdeu todas as condições de equilíbrio para continuar exercendo o cargo”. Ele afirmou ainda que considera Janot “o procurador-geral mais desqualificado que já passou pela história da Procuradoria”. Gilmar prosseguiu: “Porque ele não tem condições, na verdade não tem preparo jurídico nem emocional para dirigir algum órgão dessa importância.”

 

 

Jornal do Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe