A Paraíba o tempo todo  |

Junior Lima mostra rosto do filho

 Junior Lima mostrou pela primeira vez, o rosto do filho em suas redes sociais. Otto nasceu no dia 1º de outubro, e é o primogênito do irmão de Sandy. Fruto de seu casamento com a designer Monica Benini. O bebê veio ao mundo após um parto humanizado feito dentro de casa.

 

Desde que encerrou a jornada profissional ao lado da irmã Sandy, em 2007, Junior Lima fez uma viagem de experimentações sonoras até encontrar na música eletrônica sua realização profissional. Cantor e multi-instrumentista, ele forma, atualmente, a dupla Manimal, com o DJ Julio Torres. Com vocais, bateria, guitarra e bases eletrônicas, o projeto é classificado por ele como “autoral e visceral”.

 

— Hoje, sinto uma realização muito grande porque encontrei na música eletrônica maior liberdade para criar. É o que me dá tesão! Sou um pesquisador e aventureiro musical. Isso me alimenta — confessou o artista, de 33 anos, em recente entrevista ao EXTRA.

 

No momento, porém, ele estagnou os compromissos profissionais. Sua última apresentação aconteceu no Rock in Rio. Agora, os cuidados com o filho têm tomado o tempo. Ele quer curtir, bem próximo, o momento em família.

 

 

Extra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe