A Paraíba o tempo todo  |

Neymar assume que Bruna Marquezine é o amor da sua vida

Na estreia da nova temporada do Lady Night, Tatá Werneck recebe o craque Neymar no sofá e fala sobre tudo, menos sobre o fim do namoro do jogador com a atriz Bruna Marquezine. Quer dizer…Durante o quadro “Fala Junto”, Tatá respondeu que a pessoa que ele mais amava na vida era Bruna. “Não é uma mentira”, respondeu Neymar, provocando gritos da plateia. “Ela tá gostosa pra caralho”, Tatá respondeu, na lata.

 

No programa, Neymar também revelou que seus grandes sonhos na vida são vencer uma Copa do Mundo e se casar na igreja. “Eu tenho vontade. Fui ao casamento do Messi agora, bonito pra caramba”, disse.

Neymar papai

A relação com o filho Davi Lucca foi outro tema que não ficou de fora da entrevista. Perguntado sobre qual foi a sensação quando descobriu que seria pai, Neymar resumiu: “Foi horrível. Não sabia o que fazer”.

Hoje, ele considera a relação com o menino a melhor coisa da vida. “É engraçado porque, quando você fica sabendo que você vai ser pai, você pensa ‘acabou a minha vida, vai ser uma loucura, que merda que eu fiz’. E, depois que vem o bebê, você fala ‘nossa, que sensação maravilhosa’. Pra mim, foi o melhor presente que Deus me deu. Meu filho é tudo”.

“Se Deus quiser, ele vai me dar um filho teu também”, rebateu Tatá, arrancando mais gargalhadas do público.



Multishow

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe