A Paraíba o tempo todo  |

Delegado que chefiou PF do PR na Lava Jato é substituído

delegado de Polícia Federal (PF) Rosalvo Ferreira Franco foi exonerado de cargo de superintendente regional no Paraná nesta terça-feira (12).

A informação foi publicada no Diário Oficial da União e quem assume a superintendência é o delegado Maurício Leite Valeixo. Ele tinha atuado no cargo de superintendente regional da PF no Paraná entre 2009 e 2011.

A mudança já tinha sido anunciada pelo novo diretor-geral da PF , Fernando Segóvia, que assumiu a função recentemente.

Rosalvo atuou na Polícia Federal por quase 33 anos. Ele assumiu o comando no Paraná em abril de 2013 e esteve à frente da corporação desde o início das investigações da Operação Lava Jato. Segundo a PF, ele entrou com um pedido de aposentadoria.

 

G1
Foto: Reprodução/RPC

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe