A Paraíba o tempo todo  |

Roberta Miranda faz b.o. após deixar de fazer show

A cantora Roberta Miranda deixou de se apresentar na Festa do Abacaxi, no interior de Roraima, após o motorista errar o caminho e não conseguir chegar ao local do show que ocorreria na noite desse sábado (16), segundo relatou a própria cantora nas redes sociais. O caso foi parar na delegacia.

 

A cantora Roberta Miranda disse em entrevista ao G1na manhã deste domingo (17) que está muito abalada por não ter conseguido se apresentar em um festejo no interior de Roraima.

 

Roberta Miranda cantaria no encerramento da Festa do Abacaxi, festejo tradicional da vila Serra Grande 2, no Cantá, distante cerca de 102 Km de Boa Vista.

 

Como não chegou à vila onde se apresentaria, ela registrou um boletim de ocorrência para comunicar o fato na Central de Flagrantes, em Boa Vista.

 

Em um vídeo divulgado na sua página no Instagram, Roberta mostra uma estrada de chão a noite e afirma estar perdida no mato há quase duas horas.

 

“Olha isso aqui, fãs: quase duas horas de estrada, de novo, aqui perdida no mato. Deem uma olhada. Vocês não sabem como estou triste e chateada. Amo vocês, mas olha, estamos indo direto para a delegacia fazer o BO [Boletim de ocorrência]. Não tem como”, disse.

 

Em outro vídeo, já na delegacia, a cantora relata ter sido ouvida pelo delegado. De acordo com um policial que estava de plantão, a cantora registou um boletim de ocorrência de comunicação de fato.

 

No relato ao delegado ela afirmou que um motorista a pegou às 20h45 no hotel em Boa Vista para levá-la ao local do show.

 

Em entrevista ao G1, a cantora disse que, em mais de 30 anos de carreira, foi a primeira vez que uma situação como essa aconteceu com ela e a equipe de trabalho.

 

“Lá [na estrada] não tinha comunicação, o motorista não dava explicação, não era muito de conversa. Está tudo gravado no meu celular. Ficamos mais de três horas e meia rodando e nada”, disse Roberta.

 

Ela disse que após todo o tempo perdido, quando retornaram para a sede do município do Cantá já havia uma equipe da Polícia Militar esperando por eles.

 

“Quando chegamos, a polícia já estava a atrás, porque não chegávamos nunca na festa. Eu já estava psicologicamente abalada, foi um absurdo. Meus fãs não mereciam isso. Fiz o BO na delegacia porque as pessoas sabem do meu compromisso e respeito com meu trabalho”, contou.

 

Ela disse chegou a delegacia por volta das 1h30 e saiu às 3h.

 

“A gente sabe que levaria cerca de 50 minutos para chegar lá. Quando estávamos com mais de 1h15 na estrada é que ele disse 'errei'. Então voltamos para o asfalto. Quando chegou lá, ele entrou em uma nova estrada de terra e se perdeu em mais de uma hora novamente. Já estávamos sem comunicação e foi quando entrei em pânico”, lembrou.

 

A Festa do Abacaxi é um evento promovido pela prefeitura do município do Cantá. A reportagem entrou em contato com a assessoria do órgão para saber se o carro que transportava a cantora era do município e aguarda restorno.

 

Roberta disse que começou a fazer vários vídeos para mostrar a situação. A cantora comentou que o motorista “não era muito de conversa”, mas só dizia que estava perdido.

 

Confira os vídeos clicando aqui

 

Foto: Arquivo pessoal

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe