João Pessoa, 26 de Março de 2019
Brasil
12/03/2019 as 10:00min - PB Agora
Colunista da Época desiste de escrever coluna sobre política

O jornalista Murilo Ramos anunciou nesta segunda-feira (11) que não mais escreverá a coluna Expresso, no site da Revista Época. Entitulado 'Um muito obrigado', o jornalista afirma que a coluna deixa de ser atualizada a aprtir de hoje.

Em seu último texto no site, Ramos não deu detalhes do que teria lhe motivado a tomar esta atitude e focou apenas em agradecer aos seus leitores e amigos.

Confira texto na íntegra:

Um muito obrigado

Comunico aos prezados leitores que a coluna EXPRESSO deixa de ser atualizada a partir de hoje. Devo agradecimentos mil a quem acompanhou as milhares de notas publicadas ao longo de quase quatro anos e a quem me ajudou a posicionar a coluna entre as mais importantes publicações de notícias sobre política e governo. Preciso ressaltar o esforço e a dedicação de Teresa Perosa, Ricardo Della Coletta, Nonato Viegas, Bárbara Lobato, Marcelo Rocha, Gabriel Hirabahasi, Gabriel Lellis, Amanda Geroldo, Gabriela Navalon, Guilherme Caetano e Nelson Niero Neto. E como não agradecer a Liuca Yonaha e Isabela Kiesel, que tanto fizeram para alcançarmos mais e mais leitores? Muito obrigado.

 

PB agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Compartilhe