A Paraíba o tempo todo  |

Foto de Bolsonaro ao lado de suspeito de matar Marielle circula na internet

Circula na internet uma foto em que o presidente Jair Bolsonaro aparece ao lado do ex-PM Elcio de Vieira Queiroz, preso nesta terça-feira (12/1) por suspeita de participar do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol-RJ). 

Queiroz, de 46 anos, teria postado a imagem em que aparece lado a lado com Bolsonaro no último dia 4 de outubro, às vésperas do primeiro turno da eleição presidencial. 

Dias antes, em 25 de setembro, o mesmo perfil postou uma gravação de um show de Paulo Ricardo com a legenda "Homenagem de Paulo Ricardo (RPM) ao Capitão Bolsonaro!"

Crítica a especialistas em segurança pública

Na foto que serve de mural ao perfil atribuído a Queiroz no Facebook está um texto que critica a atuação de "especialistas em segurança pública". "Devemos desmascarar a impropriedade desses comentaristas autodeclarados 'especialistas em segurança pública', sempre à espreita de escândalos e crises, como urubus a procura de coisa pútrida", diz um trecho do comentário inscrito na foto.

Correio Braziliense

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe