A Paraíba o tempo todo  |

Laudo aponta hematomas em mulher que acusa Neymar de estupro

Rio – A mulher que acusa Neymar de estupro teria feito exame seis dias após ter supostamente encontrado com o jogador. De acordo com o portal "UOL", o laudo médico aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático. 

O laudo ainda relata quadro de "dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas". A mulher se queixou de tremor nos locais das supostas agressões.

Dentre as hipóteses de diagnóstico, estariam  transtorno misto ansioso e depressivo, síndrome dispética – um conjunto de sintomas gástricos e traumatismos superficiais múltiplos. O laudo teria sido feito em um renomado hospital de São Paulo.

Nesta segunda-feira, o atacante foi intimado a depor pela Polícia, que foi até a Granja Comary. O jogador também está sendo investigado por divulgar imagens íntimas da mulher e a conversa dos dois nas redes sociais. 

 

O DIA

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe