A modelo Nájila Trindade, que acusa Neymar de estupro, esfaqueou o ex-marido em 2014, segundo um boletim de ocorrência que a repórter Márcia Dantas teve acesso com exclusividade.

O desentendimento teria ocorrido porque o ex-companheiro queria ir para a balada. No momento em que ele deitou no sofá, Nájila deu uma facada no peito do ex-marido. Ao ver a situação, ela ligou para pedir socorro.

O ex-companheiro da modelo precisou ser socorrido pelos bombeiros e foi encaminhado ao hospital.

Ainda de acordo com a repórter do Primeiro Impacto, um outro boletim de ocorrência contra a modelo foi aberto pelo ex-marido, em 2016, também por agressão. Ele é o pai do filho de Nájila.

Na noite dessa quarta-feira, Nájila conversou com Roberto Cabrini. Em uma entrevista reveladora, Najila reafirmou para o jornalista que foi estuprada e agredida pelo atacante da Seleção Brasileira e disse o motivo pelo qual foi viajar para a capital francesa, com todas as despesas pagas pelo craque.

A modelo contou ainda como está sendo sua rotina em meio a polêmica e como começou a conversar com Neymar.

 

Fonte: portal do SBT

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho da deputada confessa assassinato e admite ter dado seis tiros no pai

Filho da deputada Flordelis (PSD), Flávio dos Santos, de 38 anos, admitiu ter matado a tiros o pai, o pastor Anderson do Carmo de Souza. Em depoimento à Polícia Civil…

Demitido por Bolsonaro, general diz que governo é ‘um show de besteiras’

Uma semana após sua demissão da Secretaria de Governo da Presidência da República, o general Carlos Alberto dos Santos Cruz criticou o governo de Jair Bolsonaro por perder tempo com…