Em entrevista exclusiva ao repórter Roberto Cabrini, o advogado de Najila Trindade, modelo que acusa o jogador Neymar de estupro, disse que vai abandonar o caso. "Devo me tirar do processo", afirmou Danilo Garcia. Ao ser questionado se esse era um comunicado oficial, Danilo voltou a afirmar que deixou o caso. "Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (…) Não sou mais advogado de Najila", declarou. Ainda durante a entrevista, ele garantiu que não vai voltar atrás na decisão.

Em seguida, Roberto Cabrini telefonou para Najila e perguntou sobre o tablet que, segundo ela, foi roubado. No aparelho, estaria armazenado o vídeo do suposto crime cometido por Neymar. "Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão, entendeu?", explicou ela. Ao ser questionada sobre o "roubo", ela afirmou que não pode acusar ninguém e que está tudo nas mãos de Deus. Assista à entrevista:

 

Fonte: SBT

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tite comemora vitória do Brasil na estreia da Copa América

Ainda como reflexo da eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018 e das atuações pouco convincentes desde então, Tite iniciou a Copa América pressionado. Mesmo o…

Sorteio da Mega-Sena paga R$ 115 milhões neste sábado

A Caixa Econômica Federal (CEF) realiza hoje (15), às 20 horas, o sorteio do concurso 2.160 da Mega-Sena. O valor estimado do prêmio é de R$ 115 milhões. O sorteio…