A Paraíba o tempo todo  |

Comediante de stand up é a nova repórter do CQC

 O jornalista mineiro Fred Melo Paiva não vai mais integrar a equipe do “CQC”. Ele seria uma das novidades do programa nesta temporada.

 

Fred justificou a decisão em mensagem numa rede social: “Por razões pessoais e pela impossibilidade de negociar um contrato que me obrigava, entre outras coisas, à extinção de “O Infiltrado”, optei por recusar a proposta do “CQC”. Agradeço aos muitos amigos, leitores da minha coluna do Galo e fãs do Infiltrado que me escreveram desejando sorte e sucesso na nova empreitada”.

 

A Band confirma que a negociação com Paiva não se concretizou. Por outro lado, a emissora acaba de fechar com a atriz, repórter e apresentadora, Naty Graciano. Ela está confirmada como nova integrante do “CQC”.

 

*UOL Colaboração de José Carlos Nery

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe