Ana Paula Vieira é muito discreta sobre sua vida pessoal, principalmente no que envolve seu filho Henrique, de dois anos, herdeiro do goleiro de futebol Rogério Ceni. No entanto, a atriz se viu obrigada a falar sobre o assunto para esclarecer a polêmica envolvendo o bebê nos últimos dias. Ana negou que o craque do São Paulo não teria reconhecido o filho e ainda disse que ele é um ótimo pai. Em uma carta enviada à revista “Caras”, a atriz fez questão de falar sobre a paternidade, que sempre foi reconhecida.
“Infelizmente, a informação chegou à imprensa antes que Rogério se pronunciasse, o que fez com que alguns veículos julgassem que o filho em questão não tinha sido reconhecido pelo pai prontamente. Essa é uma grande inverdade. E também nunca houve qualquer tipo de discussão entre nós, muito menos questões envolvendo o Judiciário”, disse em um trecho da carta. Ana ainda falou que existe a boa relação entre pai e filho:
“O que é importante ser dito aqui é que, no tocante à relação pai e filho, Rogério sempre procurou ser o melhor pai do mundo. E tem conseguido ser. Sempre presente, liga diversas vezes por dia apenas para saber se está tudo bem com Henrique e brinca com o filho todos os dias em que ele não está concentrado”. Segundo a beldade, o assunto sempre foi omitido para a imprensa para não expor o filho.
À revista “Caras”, Ana Paula Vieira ainda falou sobre a importância do filho em sua vida: “Só posso dizer que Henrique é a razão da minha vida – como todo filho é para sua mãe. E o que me importa agora é cuidar do meu pequeno e voltar a me dedicar a minha carreira”.
Ana Paula comentou sobre um antigo ensaio fotográfico que Henrique fez, antes mesmo de seu nome ser divulgado na imprensa.”Como toda mãe coruja, adorei o resultado, mas, vale dizer que esse único catálogo de moda que ele fez até hoje foi em MARÇO DE 2014, ou seja, foi escolhido por “mérito” dele e não pelo seu segundo sobrenome”, disse.
Henrique nasceu no dia 19 de outubro de 2012.
Para quem não sabe, Ana Paula Vieira teve seu primeiro trabalho na televisão na novela “Os Ricos Também Choram” (2005), na qual fez uma participação na primeira fase da trama. Em 2007, ainda no SBT, foi a Fabíola, de “Maria Esperança”. No ano seguinte interpretou Mariana em “Desejo Proibido”, da TV Globo. Entre outros trabalhos, Ana Paula também participou da novela “Chiquititas”, do SBT.
Msn