A Paraíba o tempo todo  |

R. Cortez é escalado para o “BBB17”

 O repórter e apresentador Rafael Cortez, que ganhou notoriedade no extinto “CQC”, da Band, foi escalado para a 17ª edição do “Big Brother Brasil”.

 

O reality, que estreia no dia 23 de janeiro, terá um quadro de interação com os internautas, conforme informou o site oficial da atração.

 

Cortez está na Globo há quase um ano, quando assinou contrato para integrar o “Vídeo Show”, que tem tido dificuldades em emplacar na audiência com a concorrência da RecordTV com sua “A Hora da Venenosa”.

 

Não só o ex-repórter do “CQC”, mas o humorista Paulinho Serra também estará na nova edição do reality. Ele irá às ruas para saber o que o povo pensa dos confinados.

 

Na Telinha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe