A Paraíba o tempo todo  |

Lançamento de projeto marca 130 anos de José Américo e 35 anos da FCJA

 O lançamento do projeto “José Américo – Novas visões, novas revelações”, nesta terça-feira (10), às 15h, no Auditório da Fundação Casa de José Américo, marcará as comemorações dos “130 anos do nascimento de José Américo” e dos “35 Anos da FCJA”. O ilustre escritor e político paraibano José Américo de Almeida nasceu dia 10 de janeiro de 1887, na cidade de Areia.

 

O projeto será realizado a partir deste primeiro semestre. Para isso, a reunião, da tarde desta terça-feira, reunirá estudiosos e notáveis pesquisadores sobre a biografia de José Américo, quando deverão ser apresentados fatos, circunstâncias e detalhes desconhecidos da vida desse grande homem público e renomado escritor, que ainda não foram publicamente revelados.

 

Na reunião serão discutidas ideias e propostas sobre o Projeto “José Américo – Novas visões, novas revelações” e especialmente o esboço do seu trabalho que fará parte desse evento.

 

Assessoria de Imprensa da FCJA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe