A Paraíba o tempo todo  |

Rede Record diminui valor do prêmio de “A Fazenda”

 A próxima temporada do programa vai dar ao campeão metade da bolada, R$ 1 milhão. De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, a Record justificou a mudança alegando que serão distribuídos outros R$ 500 mil em prêmios ao longo da atração para os participantes que vencerem algumas provas.

Além da alteração no valor do prêmio, a próxima edição de “A Fazenda” deixará a antiga sede de Itu, no interior de São Paulo. E, ao que tudo indica, a mudança também aconteceu devido à crise.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a alta cúpula do canal dos bispos optou por levar as instalações do reality para Itapecerica da Serra para diminuir custos. Isso porque a nova cidade não fica no interior, e sim, na Grande São Paulo, bem mais próxima da base principal da Record, na Barra Funda.
“A Fazenda 9” tem previsão de estreia para 5 de setembro.

Msn.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe