A Paraíba o tempo todo  |

Justin Bieber se sente ‘muito melhor’ desde que cancelou shows

 Justin Bieber está muito melhor desde que cancelou os últimos shows da “Purpose World Tour” no começo deste ano.

O cantor de 23 anos foi forçado a cancelar os shows da sua turnê em julho devido à problemas de saúde, já que estava sofrendo por exaustão. Fontes dizem que, depois de alguns meses após a pausa, o cantor está mais feliz e com mais energia.

Uma fonte disse: “Foi um momento muito ruim. Ele não era ele mesmo. Ele estava profundamente infeliz. Exausto, sem energia. Ele estava miserável. Ele precisava dar um passo para trás, recalibrar e definir seu próximo passo. É um processo em andamento, mas ele tem estado muito melhor. Você fala com ele agora e percebe que o Bieber de sempre está voltando. Ele está mais feliz e com mais energia. É encorajador. Ele não melhorou completamente, mas está a caminho.”

O cantor de “Sorry” está mais centrado e mais preparado mentalmente após ter passado um tempo fora dos holofotes e entrado em contato com a igreja, e fontes dizem que a transformação do cantor é bonita de se ver.

A fonte acrescentou para a revista People: “Por um longo tempo, era terrível, mas não é mais. Justin está vendo a beleza que rodeia ele. Ele vê que sua vida é bonita e ele é bonito. Ele é novo e rico, mas não é o suficiente. Ele está se tornando mentalmente e espiritualmente centrado, e a diferença é perceptível em sua mente. É bonito de se ver.”

Em agosto, fontes disseram que o cantor estava melhorando. Uma fonte disse no mês passado: “Ele começou a trabalhar quando era uma criança, mas ele está mais velho agora. Ele quer mais controle sobre sua vida e sua saúde. Ele não tem se sentido bem mentalmente por um tempo já. Cancelar a turnê foi o melhor para ele. Ele precisava tirar um tempo e se focar nele mesmo. Ele já está melhor. Ele está focado na sua jornada espiritual. Ele quer ser mais forte mentalmente.”

Msn.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe