João Pessoa, 13 de December de 2017
Cultura
09/10/2017 as 16:20min - PB Agora
Após derrubar Faustão, Galisteu pede desculpas

Adriane Galisteu pediu desculpas após causar uma tremenda saia justa ao derrubar Faustão no palco ao vivo durante a “Dança dos Famosos”, desde domingo (8).

“Gente agora sem brincadeira, queria me desculpar com meu querido amigo Faustão. São tantas emoções que eu pulei. Meu beijo”, escreveu ela nas redes sociais na noite deste domingo (8). O nome de Faustão liderou os 'trending topics' do Twitter e permanece até nesta segunda.

Depois de levar nota máxima dos cinco jurados - técnico e artístico- no ritmo "country", Galisteu pulou no colo de Fausto Silva, que foi pego de surpresa com o abraço e acabou caindo de joelhos no palco.

Mas, o pior mesmo foi a tentativa de Galisteu em ajudar o apresentador a se levantar acabou sufocando Faustão no seu próprio peito. O parceiro da mãe do Vittorio, de 6 anos, o bailarino Marcus Lobo não segurou as gargalhadas.

Sem graça com o tombo, o apresentador ainda brincou com a situação. "Estou esperando faz tempo uma mulher pular assim no meu cangote". Depois, ele lembrou de outro tombo que levou, nos anos 1990; "Já caí aqui no [quadro] "Sexolandia", mas apresentando, não praticando".

Adriane pediu desculpas, mas se divertiu com a cena ao voltar para os bancos dos competidores. Faustão ainda zombou que o impacto do abraço foi parecido com o que seu filho mais velho fazia. "Um trator".

Os internautas não perdoaram e criaram vários memes com a situação.

 

Uol

Compartilhe