A Paraíba o tempo todo  |

Tambaú Hotel lança concurso de fotografia; confira detalhes

Nas categorias amador e profissional, o tema deve ser a Árvore de Natal

 

 

O Tambaú Hotel, um dos símbolos da Capital paraibana, está lançando um concurso cultural. Fotógrafos amadores e profissionais podem registrar a Árvore de Natal, recentemente instalada dentro do hotel e que ilumina toda a orla de João Pessoa. Para participar, basta seguir o @tambauhotel no Instagram, postar alguma foto que conste a árvore de qualquer ponto da orla ou da praia e marcar com a hashtag  #ArvoredeNatalTambauHotel. Uma comissão vai escolher as fotos mais bonitas, e os vencedores ganharão um fim de semana no Tambaú Hotel com direito a acompanhante. 

 

A árvore de Natal do Tambaú Hotel fica acesa das 17h30 ?às 5h?, todos os dias da semana até o dia ?6 de janeiro?, Dia de Reis. O resultado será divulgado no dia ?12 de janeiro de 2018?. 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe