A Paraíba o tempo todo  |

Lucas Veloso comenta relação com Nathália Melo

Segundo colocado no Dança dos Famosos 2017Lucas Veloso descobriu um novo hobby e ganhou uma namorada! Após a final do quadro do Domingão do Faustão – que consagrou Maria Joana campeã, o ator fez um balanço de sua participação e comentou o romance com Nathália Melo, sua professora na competição:

“A dança vai continuar. Eu vou levar isso aqui para o resto da vida e vou levar essa bonequinha aqui para o resto da vida também.”

 

“O 'Dança' me deu uma namorada, vários amigos e uma lição de vida que vou levar para o resto da vida: lição de superação e o exemplo de que nem todo mundo ganha, mas todos podem vencer.”

O ator, que assumiu o romance com a dançarina há duas semanas no palco do programa, falou sobre a relação do casal nos bastidores do quadro:

“Dentro da sala de ensaio, eu era aluno e ela a professora. A gente sabia dividir.”

 

Lucas fez questão de agradecer o carinho do público que lhe deu muito apoio durante a disputa e celebrou o vice-lugar:

“Isso aqui é resultado de suor, esforço, amizade e, acima de tudo, amor.”

 

 

“Tenho que agradecer a torcida. Estou aqui hoje graças a vocês.”

 

 

“Tudo que a gente faz é para você que está em casa.”

 

 

???? Clique aqui e reveja todas as apresentações de Lucas Veloso no Dança dos Famosos!

 

 

 

 

 

 

 

gshow

Foto: TV Globo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe