A Paraíba o tempo todo  |

Hotel Globo recebe instrumentista paraibano nesta sexta

Quem busca ouvir uma excelente apresentação com música instrumental, o Pôr do Sol no Hotel Globo, no Centro Histórico de João Pessoa, é o local certo. Nesta sexta-feira (20), o instrumentista Damião Moreno se apresentação dentro da programação do AnimaCentro, a partir das 16h. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

 

Para o músico Damião Moreno, os investimentos da PMJP com o projeto AnimaCentro têm sido de fundamental importância para valorizar ainda mais a cultura local. “Esse projeto é uma grande oportunidade que nós, artistas da terra, temos de mostrar o nosso trabalho, além de ter a oportunidade de se apresentar em um cenário belíssimo da nossa cidade”, destacou o instrumentista.  

 

O repertório vai passar por diversos ritmos brasileiros. Clássicos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Paulo Diniz, Djavan, João Bosco, entre outros, ganham espaço na apresentação. Além de Damião Moreno, que vai tocar nesta apresentação violão e sanfona, sobe ao palco do Hotel Globo os músicos Jonas Casca (bateria), Vinicius Silva (contra baixo) e Otacilho Feitosa (percussão).

 

Sobre o artista – O instrumentista trabalha com música desde os 16 anos. Ao longo de sua carreira, Damião Moreno, que é cantor solo, recebeu forte influência dos músicos Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Gilberto Gil, Zé Ramalho e outros.

 

AnimaCentro – O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo, revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

 

Serviço:

Evento: Pôr do Sol no Hotel Globo

Local: Hotel Globo, no Centro Histórico de João Pessoa

Data: sexta-feira (20)

Horário: 16h

Entrada gratuita

Classificação Livre

 

Secom-JP 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe