A Paraíba o tempo todo  |

Nando Reis apresenta show ‘Jardim-Pomar’, em Campina Grande, nesta sexta-feira

Boa música na Serra da Borborema. Com a turnê “Jardim-Pomar”, o cantor Nando Reis faz show em Campina Grande, na Quinta da Colina, às 22h, nesta sexta-feira (19). Na apresentação, o cantor deve apresentar canções do álbum que carrega o mesmo nome da turnê, como “Só Posso Dizer”, “Azul de Presunto”, “Pra Onde Foi” e “Inimitável”. Além disso, Nando Reis promete não deixar de lado sucessos da carreira, como “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e “Marvin”.

 

Durante o show, o público poderá ouvir sons pré-gravados (conversas, vozes, sons mecânicos, rotina, cotidiano, passos, poemas e bastidores) que dialogam com a performance de Nando e sua banda.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe