A Paraíba o tempo todo  |

Grupo Em Canto e Choro faz tributo a Ângela Maria neste sábado, na Praça Rio Branco

Dentro da Programação do Sabadinho Bom, o Grupo Em Canto e Choro se apresenta neste sábado (27), às 12h30, na Praça Rio Branco, com um tributo a Ângela Maria, falecida no mês passado. O Sabadinho Bom é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e faz parte da programação do AnimaCentro.

No repertório, um desfile dos grandes sucessos de Ângela Maria, como ‘Ai Moraria’, ‘Tango para Tereza’, dentre outros. O grupo também vai interpretar clássicos como ‘Conversa de botequim’ (Noel Rosa), ‘As rosas não falam’ (Cartola), ‘Carinhoso’ (Pixinguinha) e outros da Era de Ouro do Rádio.

Para a coordenadora do Grupo, Francinete Melo, o Sabadinho é a porta aberta para o artista da terra mostrar seus trabalhos, oportunidade que não acontece na grande mídia do rádio, televisão e jornais.

O grupo Em Canto e Choro é formado por Francinete Melo (voz), Germano Melo (pandeiro), Manoel Meira (cavaquinho), João Maria Oliveira (violão 7 Cordas), Gutemberg Katracovski (violão 6 Cordas), entre outros.

Serviço:

Sabadinho Bom

Atração: Em Canto e Choro

Local: Praça Rio Branco

Dia: Sábado (27)

Hora: 12h30

Classificação: Livre

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe