A Paraíba o tempo todo  |

Comerciantes têm até amanhã para se cadastrar e participar da Romaria da Penha

Termina amanhã o prazo para os comerciantes informais que querem trabalhar durante a Romaria da Penha a ser realizada no dia 24 próximo em João Pessoa. O período para se cadastrar foi iniciado na última segunda-feira pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Todo comerciante, seja ele de comércio fixo, móvel ou até mesmo de parques de diversão devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), sendo os que pretendem trabalhar no percurso da Romaria e os que desejam vender no entorno do Santuário da Penha.

 

A exemplo de anos anteriores, seguindo recomendação da Arquidiocese da Paraíba, a Sedurb informa que não será permitida a venda de bebida alcoólica no evento. Os interessados em fazer o cadastro podem com parecer à Sedurb, no Centro Administrativo Municipal, no período das 8h às 12h e das 13h às 17h munidos da RG, CPF/CNPJ, comprovante de residência atualizado (últimos 60 dias) e certidão negativa de tributos municipais.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe