A Paraíba o tempo todo  |

Novo membro da Academia de Letras de Campina Grande agradece

O professor Paulo Marcos Cavalcante é o novo “imortal” de Campina Grande. A cerimônia de posse aconteceu na noite dessa sexta-feira, 7, no auditório da Associação Médica, às margens do Açude Velho. O professor Paulo Marcos Cavalcante, vai ocupar a cadeira 24, que tem como patrono Murilo da Mata Buarque.

Em entrevista, Paulo Marcos destacou a emoção de ocupar uma cadeira na Academia de Letras de Campina Grande.

– Feliz. Muito emocionado, pois é um reconhecimento inesperado para um simples ‘caririzeiro’, mas que vive em Campina há 37 anos. Nessa estrada, como foi narrado, é um reconhecimento maravilhoso e um encorajamento mais forte ainda para tentar levar essa pasta, essa decisão de representar e falar sobre esses amores – pontuou.

 

Paulo Marcos ainda agradeceu a seus pais, que, segundo ele, foram os responsáveis por ele chegar até ali.

O novo membro foi recepcionado pelo acadêmico Ailton Elisiário de Sousa.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe