Nesta quarta-feira (12), Cabedelo comemora 62 anos de emancipação política. Para marcar a data, a Prefeitura Municipal preparou uma programação festiva de três dias para a população. As atrações principais serão a cantora Solange Almeida e a duplaRafa e Pipo Marques, que se apresentam ao público cabedelense no dia 14, na Praça Getúlio Vargas.

As comemorações começam com uma programação cristã. No dia 12, apresenta-se o Padre Nilson Nunes, e no dia 13, a cantora gospel Renálida Carvalho. Os shows serão gratuitos e começam a partir das 20h.

Principal atração da festa, a cantora Solange Almeida se destacou no cenário nacional à frente da Banda Aviões do Forró, em 2002. Desde o ano passado, segue em carreira solo, sempre arrastando multidões por onde passa, com seu estilo musical diversificado, com predominância do forró. Seus principais sucessos são “Revoltada”, “Se é a pra gente ficar”, “Deita na BR”, “ Se não valorizar” e “Chupa que é de uva”.

Já a dupla Rafa e Pipo Marques, são filhos do cantor Bel Marques, e se destacam por seu axé contemporâneo, sempre empolgando em show e carnavais foras de época.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Cuité anuncia Festa de São Pedro; prefeitura não terá custos

Na cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba, os festejos juninos terão um acréscimo com a festa de São Pedro, anunciada na tarde desta quarta-feira (26) pelo Prefeito Charles Camaraense.…

Banda de Gabriel Diniz vai tocar no São João em CG em homenagem ao cantor

Os fãs do cantor Gabriel Diniz, vão matar saudades do artista que morreu em um acidente aéreo dia 27 de maio. A banda do artista vai tocar no São João…