O cantor William Alves é a atração do Sabadinho Bom deste sábado (15). Ele se apresenta a partir das 12h30 na Praça Rio Branco. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e integra a programação do AnimaCentro.

Acompanhado por Cojak (banjo), Beto Batera (bateria), Marcelo Bass (contrabaixo) Ramos Pereira (surdão), Sandro (pandeiro) e o próprio William, no violão, a apresentação é uma ‘viagem no tempo’, na qual o cantor promete percorrer musicalmente o universo do samba.

Repertório

“O repertório é voltado para o samba de raiz, resgatando a memória de grandes nomes, como João Nogueira, Noel Rosa, Agepê, Benito de Paula, Luiz Airão e tantos outros que deixaram sua história registrada nos pilares do samba”, disse William Alves.

Para ele, o Sabadinho Bom garante espaço para os artistas locais mostrarem seus trabalhos. “O Sabadinho Bom é um projeto maravilhoso que dá oportunidade e engrandece os nossos músicos, sobretudo traz alegria ao nosso povo”, afirmou o artista.

William Alves

Natural de João Pessoa, Willian Alves é cantor, compositor e instrumentista. Com 22 anos de carreira profissional, ele já se apresentou na Capital e em outras cidades da Paraíba, além de outros estados do Nordeste, tendo uma passagem expressiva pelo Maranhão, onde morou por quatro anos.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Cuité anuncia Festa de São Pedro; prefeitura não terá custos

Na cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba, os festejos juninos terão um acréscimo com a festa de São Pedro, anunciada na tarde desta quarta-feira (26) pelo Prefeito Charles Camaraense.…

Banda de Gabriel Diniz vai tocar no São João em CG em homenagem ao cantor

Os fãs do cantor Gabriel Diniz, vão matar saudades do artista que morreu em um acidente aéreo dia 27 de maio. A banda do artista vai tocar no São João…