A Paraíba o tempo todo  |

Praia do Jacaré ganhará novo espaço de lazer ainda esse mês

O tradicional pôr do sol do Jacaré, em Cabedelo, vai ganhar um novo espaço com opções de artesanato, gastronomia e lazer ainda neste mês. Com 1.300 m² de área, o Jacaré Parque está em construção na Av. Pôr do Sol. O local vai ter 30 containers com tamanhos padronizados para comercialização de roupas, acessórios, comidas e bebidas. De acordo com a construtora responsável pelo empreendimento, 50% dos espaços foram vendidos.

 

O empreendedor Gabryel Dantas, um dos administradores do Jacaré Parque, contou que a praia do Jacaré foi escolhida para a construção do empreendimento em virtude da potencialidade turística da localidade.

 

“Observamos que aquela área tem muito para se desenvolver. A concentração de turista é intensa, principalmente, durante o verão. E o local carecia de um ambiente com infraestrutura adequada para receber turistas e visitantes que vão até lá apreciar o pôr do sol do Jacaré”, comentou.

 

Dantas não quis divulgar a data de inauguração do empreendimento, pois ainda há containers disponíveis para alugar, e preferiu manter o sigilo do valor do investimento, informando apenas que a área foi alugada por 20 anos.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe