Termina nesta sexta-feira (21) o cadastro para famílias interessadas em instalar tendas nas praias de Tambaú, Cabo Branco, Manaíra e Bessa, em João Pessoa, durante o Réveillon 2019. O cadastro é feito na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). São 400 tendas disponíveis e as vagas são limitadas.

Para se cadastrar, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (90 dias) e certidão negativa de tributos municipais. As solicitações serão feitas na Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, no horário das 9h às 12h e de 13h às 16h.

As autorizações serão entregues aos solicitantes nos dias 27 e 28 de dezembro. Durante o dia 31 de dezembro, uma equipe da Sedurb estará presente no local para ajudar na ordenação das tendas que serão instaladas. Só será autorizada a montagem de uma tenda por família, de tamanho máximo 5×5. Não será aceita a instalação de tendas nas dunas, nem na vegetação da praia.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Programação deste domingo do São João de CG tem mais de 15 horas de forró

O Maior São João do Mundo chega ao 10º dia de festa neste domingo, 16, e os forrozeiros terão uma longa e diversificada programação para aproveitar, com mais de 15…

Estação do Turista é mais uma opção na agenda d’O Maior São João do Mundo

A Estação do Turista é mais uma novidade para quem deseja conhecer a história do São João de Campina Grande. O ambiente funciona ao lado da Vila Junina, onde estão instalados o…