O Projeto Feliz Natal Meu Nordeste, desenvolvido pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura Municipal de Campina Grande, foi submetido e aprovado pela Lei Rouanet do Ministério da Cultura e, com apoio da Visa Brasil, será um dos destaques da programação de fim de ano na cidade de Campina Grande. 

O espetáculo conta a história do nascimento de Jesus em cordel. Um mestre cordelista contador de história relata a história do nascimento de Jesus em Campina Grande. Ao todo, são 52 artistas entre músicos, dançarinos, teatro e produção. Todos são quadrilheiros filiados à Asquaju CG. Música ao vivo teatro e coreografias com um mega cenário, apresentando o nascimento de Jesus na linguagem nordestina. 

Programação

Feliz Natal meu Nordeste será encenado nas seguintes datas, sempre às 19h, neste mês de dezembro:

– 24 -Árvore de Natal, no Açude Velho

– 25 – Árvore de Natal, no Açude Velho

– 27, 28, e 29 – Árvore de Natal, no Açude Velho

 

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estação do Turista é mais uma opção na agenda d’O Maior São João do Mundo

A Estação do Turista é mais uma novidade para quem deseja conhecer a história do São João de Campina Grande. O ambiente funciona ao lado da Vila Junina, onde estão instalados o…

Programação deste domingo do São João de CG tem mais de 15 horas de forró

O Maior São João do Mundo chega ao 10º dia de festa neste domingo, 16, e os forrozeiros terão uma longa e diversificada programação para aproveitar, com mais de 15…