Bastante conhecida por atrair turistas e moradores, a orla da capital paraibana irá receber diversas atrações para o Réveillon 2019. Em João Pessoa, as tradicionais apresentações do Busto de Tamandaré, no encontro das praias de Tambaú e Cabo Branco, serão o destaque, além de um show pirotécnico com cerca de seis minutos de duração, de acordo com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). A noite começa com o Dj Eric Furni, a partir das 20h, e depois Renata Arruda fará uma roda de samba até a meia-noite. Após a queima de fogos, a principal atração do evento, a cantora baiana Margareth Menezes sobe ao palco. A programação conta ainda com shows de Mira Maya e DJ Claudinho, que se apresentam às 2h em ponto até as 4h do dia 1º.

 

O evento contará com esquema de segurança da Polícia Militar (PMPB), atendimento médico, combate a incêndio, guarda-vidas, prevenção de acidentes, mudanças no trânsito e acréscimos no transporte público. Além disso, a Operação Réveillon do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) irá mobilizar 98 bombeiros nas praias de Tambaú e Cabo Branco entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

 

Instalação de tendas – De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), serão disponibilizadas 400 vagas para a instalação de tendas na praia para a festa da virada, sendo apenas para residentes e domiciliados na Grande João Pessoa. É fundamental que todos sigam as orientações de segurança e não ultrapassem das margens estabelecidas para montagem das estruturas, pois só será autorizada a montagem de apenas uma tenda por família, de tamanho máximo 5×5.

 

Entre as áreas permitidas, estão as praias de Tambaú, Cabo Branco, Manaíra e Bessa não sendo permitida a instalação de tendas nas dunas, nem na vegetação da praia. O cadastramento daqueles que pretendiam armar as estruturas na orla ocorreu entre os dias 17 e 21 deste mês, no Centro Administrativo Municipal e a entrega das autorizações ocorreu nos dias 27 e 28 de dezembro.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Programação deste domingo do São João de CG tem mais de 15 horas de forró

O Maior São João do Mundo chega ao 10º dia de festa neste domingo, 16, e os forrozeiros terão uma longa e diversificada programação para aproveitar, com mais de 15…

Estação do Turista é mais uma opção na agenda d’O Maior São João do Mundo

A Estação do Turista é mais uma novidade para quem deseja conhecer a história do São João de Campina Grande. O ambiente funciona ao lado da Vila Junina, onde estão instalados o…