A Paraíba o tempo todo  |

Confiram detalhes dos shows e queima de fogos que celebram 2019 na capital

Bastante conhecida por atrair turistas e moradores, a orla da capital paraibana irá receber diversas atrações para o Réveillon 2019. Em João Pessoa, as tradicionais apresentações do Busto de Tamandaré, no encontro das praias de Tambaú e Cabo Branco, serão o destaque, além de um show pirotécnico com cerca de seis minutos de duração, de acordo com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). A noite começa com o Dj Eric Furni, a partir das 20h, e depois Renata Arruda fará uma roda de samba até a meia-noite. Após a queima de fogos, a principal atração do evento, a cantora baiana Margareth Menezes sobe ao palco. A programação conta ainda com shows de Mira Maya e DJ Claudinho, que se apresentam às 2h em ponto até as 4h do dia 1º.

 

O evento contará com esquema de segurança da Polícia Militar (PMPB), atendimento médico, combate a incêndio, guarda-vidas, prevenção de acidentes, mudanças no trânsito e acréscimos no transporte público. Além disso, a Operação Réveillon do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) irá mobilizar 98 bombeiros nas praias de Tambaú e Cabo Branco entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

 

Instalação de tendas – De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), serão disponibilizadas 400 vagas para a instalação de tendas na praia para a festa da virada, sendo apenas para residentes e domiciliados na Grande João Pessoa. É fundamental que todos sigam as orientações de segurança e não ultrapassem das margens estabelecidas para montagem das estruturas, pois só será autorizada a montagem de apenas uma tenda por família, de tamanho máximo 5×5.

 

Entre as áreas permitidas, estão as praias de Tambaú, Cabo Branco, Manaíra e Bessa não sendo permitida a instalação de tendas nas dunas, nem na vegetação da praia. O cadastramento daqueles que pretendiam armar as estruturas na orla ocorreu entre os dias 17 e 21 deste mês, no Centro Administrativo Municipal e a entrega das autorizações ocorreu nos dias 27 e 28 de dezembro.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe