A Paraíba o tempo todo  |

Pai de santo prevê 2019 de violência, escândalos, catástrofes e perdas de famosos

O ano de 2019 será marcado pela violência, escândalos, catástrofes naturais e perdas de famosos. As mensagens dos orixás reveladas pelos búzios do babalorixá e guardião da Jurema Sagrada, pai Beto, mostram que as previsões são preocupantes em diversos setores. A segurança, porém, especialmente na Paraíba, é um dos aspectos que provoca mais apreensão.

 

“Vai haver banho de sangue”, sentenciou. Pai Beto afirmou que o Estado e o País passarão por momentos de transformações, que envolvem mudanças de leis. Também haverá alterações no comportamento dos fenômenos naturais. “E vai haver banho de sangue, sim, porque o povo não vai suportar certas mudanças previstas para o ano que vem. Vai haver reação a muita coisa que já existe, que está impregnada pela nossa sociedade. Não é nada tão fácil. É um ano de mudança, que pode ser positivo para muita gente, mas também vai vir a negatividade”, resumiu.

 

Apesar de tudo, pai Beto revela que 2019 terá boas energias, chuva e fartura no campo. O ano de 2018, conforme pai Beto, foi regido por Xangô, o orixá da justiça. “Para o ano que está terminando, a previsão era de muitos escândalos e corrupções que seriam desvendados e desmascarados. E houve mesmo. Xangô, que governou o ano, está deixando 2018 e deixa Ogum como orixá para reger 2019. Ele é o orixá dos caminhos, o executor”, disse o babalorixá

 

O Brasil perderá pessoas importantes, que têm a vida bastante reconhecida. “Isso não é agora, mas lentamente vai acontecendo. Não serão tragédias, mas é o destino. Coisas irão acontecer que vão abrir os olhos da humanidade. Na Paraíba, também vamos ter perda de pessoas que já deram uma grande contribuição na vida cultural”, previu pai Beto. O ano de 2019 também deve registrar tragédias em nível mundial. A Paraíba terá casos isolados que vão chamar a atenção. No segundo semestre, Ogum recebe o apoio das energias de Oxalá, que é o orixá da consciência, da tranquilidade, da paz, do amor.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe