O ano de 2019 será marcado pela violência, escândalos, catástrofes naturais e perdas de famosos. As mensagens dos orixás reveladas pelos búzios do babalorixá e guardião da Jurema Sagrada, pai Beto, mostram que as previsões são preocupantes em diversos setores. A segurança, porém, especialmente na Paraíba, é um dos aspectos que provoca mais apreensão.

 

“Vai haver banho de sangue”, sentenciou. Pai Beto afirmou que o Estado e o País passarão por momentos de transformações, que envolvem mudanças de leis. Também haverá alterações no comportamento dos fenômenos naturais. “E vai haver banho de sangue, sim, porque o povo não vai suportar certas mudanças previstas para o ano que vem. Vai haver reação a muita coisa que já existe, que está impregnada pela nossa sociedade. Não é nada tão fácil. É um ano de mudança, que pode ser positivo para muita gente, mas também vai vir a negatividade”, resumiu.

 

Apesar de tudo, pai Beto revela que 2019 terá boas energias, chuva e fartura no campo. O ano de 2018, conforme pai Beto, foi regido por Xangô, o orixá da justiça. “Para o ano que está terminando, a previsão era de muitos escândalos e corrupções que seriam desvendados e desmascarados. E houve mesmo. Xangô, que governou o ano, está deixando 2018 e deixa Ogum como orixá para reger 2019. Ele é o orixá dos caminhos, o executor”, disse o babalorixá

 

O Brasil perderá pessoas importantes, que têm a vida bastante reconhecida. “Isso não é agora, mas lentamente vai acontecendo. Não serão tragédias, mas é o destino. Coisas irão acontecer que vão abrir os olhos da humanidade. Na Paraíba, também vamos ter perda de pessoas que já deram uma grande contribuição na vida cultural”, previu pai Beto. O ano de 2019 também deve registrar tragédias em nível mundial. A Paraíba terá casos isolados que vão chamar a atenção. No segundo semestre, Ogum recebe o apoio das energias de Oxalá, que é o orixá da consciência, da tranquilidade, da paz, do amor.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Cuité anuncia Festa de São Pedro; prefeitura não terá custos

Na cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba, os festejos juninos terão um acréscimo com a festa de São Pedro, anunciada na tarde desta quarta-feira (26) pelo Prefeito Charles Camaraense.…

Banda de Gabriel Diniz vai tocar no São João em CG em homenagem ao cantor

Os fãs do cantor Gabriel Diniz, vão matar saudades do artista que morreu em um acidente aéreo dia 27 de maio. A banda do artista vai tocar no São João…