A Paraíba o tempo todo  |

Bica e Estação Cabo Branco são opções de lazer na capital

A segunda quinzena de dezembro e o mês de janeiro são considerados o período de férias de muitas pessoas, principalmente das crianças e dos adolescentes. Para que os estudantes não fiquem presos apenas a diversão via smartphones ou demais aparelhos eletrônicos, os pais têm a opção de levar os filhos para curtir uma programação mais lúdica, ligada a natureza ou educativa. Isso pode ser encontrada nesse período tanto na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, localizada no Altiplano Cabo Branco, como no Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), no bairro do Roger, em João Pessoa. Para quem gosta da blogueira Lívia Leal (responsável pela página Dicas da Livoca), é a oportunidade de conhecê-la, pois está na programação de janeiro.

 

Além da programação permanente da Estação Cabo Branco que pode ser conferida neste mês, os visitantes tanto adultos quanto os mais jovens, podem encontrar uma vasta gama de atividades que serão desenvolvidas no mês de janeiro como a colônia de férias, que já iniciou o processo de inscrição desde o início deste mês, que acontecerá de 15 a 25 de janeiro, mas também oficinas pedagógicas, observação no planetário, já que terá um momento especial no dia 20 de janeiro por conta do eclipse total da Lua, com início às 18h, e também participar do Pic nic Literário com o Dicas da Livoca, no dia 12 de janeiro.

 

Ainda na Estação, haverá exposição de artes, apresentação de peças de teatro, aulas de danças do ventre e de Tai Chi Chuan, yoga para a melhor idade, projeto de troca permanente de livro e de conhecimento, entre outros.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe