A Prefeitura de João Pessoa divulgou ontem (3) o resultado preliminar de classificação do edital de seleção da Villa Sanhauá. Já está aberto o prazo de cinco dias úteis para a interposição de recurso. O resultado será publicado na próxima edição do Semanário Oficial do Município, mas a lista está disponível no site da prefeitura.

 

Os projetos passaram por duas etapas de avaliação: habilitação e análise de mérito. Os resultados da fase de habilitação e mérito, bem como dos eventuais recursos ou impugnações, serão publicados no Semanário Oficial.

 

O secretário adjunto de Habitação Social, André Coelho, explicou como foi o processo de classificação do edital. “Todo processo está sendo realizado por uma comissão criada através de uma portaria, com total transparência e seguindo à risca o que estabelece o edital de seleção do cadastro reserva para o comércio da Villa Sanhauá”, disse.

 

“A Villa Sanhauá é um projeto piloto que virou modelo e que, hoje, é divulgado para todo o Brasil e para o mundo, a partir de um conceito único e inovador que une habitação, comércio e serviço, com a Casa do Empreendedor”, ressaltou a secretária de Habitação, Sachenka da Hora.

Veja o resultado clicando aqui!

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estação do Turista é mais uma opção na agenda d’O Maior São João do Mundo

A Estação do Turista é mais uma novidade para quem deseja conhecer a história do São João de Campina Grande. O ambiente funciona ao lado da Vila Junina, onde estão instalados o…

Programação deste domingo do São João de CG tem mais de 15 horas de forró

O Maior São João do Mundo chega ao 10º dia de festa neste domingo, 16, e os forrozeiros terão uma longa e diversificada programação para aproveitar, com mais de 15…