A Paraíba o tempo todo  |

Show de Marília Mendonça acontece neste domingo, em Cabedelo

Os shows de Marília Mendonça e Ferrugem acontece neste domingo (13) no Lovina Beach Club, em Cabedelo. O “Verão Lovina” também vai contar com a apresentação dos cantores Avine Vinny e Sâmya Maia. A arena será aberta às 17h e os shows começam a partir das 18h.

O público poderá conferir de perto o repertório da “rainha da sofrência”, Marília Mendonça. A última vez em que a artista esteve na Paraíba foi em dezembro de 2018, durante um dos shows do projeto “Em todos os cantos”, em que a cantora fez shows gratuitos nos 26 estados do Brasil. Músicas como “De quem é a culpa?”, “Eu Sei de Cor” e “Amante não tem lar” fazem parte do show do próximo domingo.

 

O cantor Ferrugem se apresenta pela primeira vez no Lovina e traz no repertório as músicas “É natural”, ”Pirata e Tesouro” e “Atrasadinha”. O artista que se inspira na mãe, ex-backing vocal de Tim Maia, para seguir a carreira, também vai levar ao público músicas gravadas com os artistas Thiaguinho, Suel do grupo “Imaginasamba”, Bruno do “Sorriso Maroto” e a dupla Marcos & Bellutti.

 

Já o show do cearense Ávine Vinny, conhecido pelo público da Paraíba, traz para o “Verão Lovina” o projeto mais recente: o DVD “Ávine Naturalmente”, gravado na Praia de Maracaípe, litoral de Porto de Galinhas, em Pernambuco. O show contou com participações especiais dos cantores Xandy Avião, Priscila Senna, Gabi Martins e a dupla Matheus e Kauan.

 

Os fãs da cantora Sâmya Maia poderão se divertir ao som de grandes músicas consagradas na voz da cantora que já foi vocalista da banda Magníficos. A cantora que segue carreira solo desde junho de 2018, leva ao público um show dançante, com misturas de ritmos e cheio de energia.

 

Redação com G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe